A Diretoria da ABVE decidiu convocar uma Assembleia Geral Extraordinária de seus associados para o dia 23 de novembro de 2021, com primeira chamada às 9h30.

A íntegra da convocação segue abaixo, assinada pelo presidente do Conselho Diretor, Adalberto Maluf. A AGE será por videoconferência.

Os principais item da pauta são o debate e aprovação do novo Estatuto da associação e do Código de Ética e Procedimentos (compliance).

A decisão de convocar a AGE até o final deste ano com essa finalidade tinha sido aprovada na Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 15 de abril.

Na semana de 8  a 12 de novembro, o Conselho Diretor divulgará aos associados, para debate nos grupos de trabalho da ABVE, os dois textos de sua proposta de novo Estatuto e Código de Ética.

Na AGE, a Diretoria apresentará também um balanço administrativo-financeiro da atual gestão, um relatório das atividades dos dois últimos anos e o programa de trabalho para 2022. Segue íntegra da convocação:

São Paulo, 4 de novembro de 2021

 

ASSOCIAÇÃO  BRASILEIRA DO VEÍCULO ELÉTRICO
(CNPJ: 08.338.685/0001-92)
CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Prezados Associados e Associadas a ABVE:

Conforme o Estatuto da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), procedo, neste ato, à convocação de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA dos Associados da entidade para:

  • Dia 23 de novembro de 2021, com primeira convocação às 9h30 e segunda convocação às 10h.
  • A AGE será realizada por videoconferência, por meio da plataforma Teams, por causa das restrições decorrentes da Covid-19.
  • O link de acesso será enviado por correio eletrônico (e-mail) a todos os Associados e estará disponibilizado no site da ABVE (abve.org.br) a partir de 4 de novembro de 2021.

PAUTA:

1-Discussão e aprovação do Código de Ética e Procedimentos (compliance) da ABVE.

2-Discussão e aprovação da proposta de novo Estatuto da ABVE.

3-Apresentação do Relatório Administrativo-Financeiro do período janeiro-outubro de 2021.

4-Prestação de contas das ações empreendidas pela Diretoria no presente mandato.

5-Debate sobre as ações previstas para 2022.

Lembro que, nos termos do Estatuto em vigor, só poderão votar na AGE os Associados que estiverem em dia com suas obrigações financeiras e associativas com a ABVE. O prazo para regularização de eventuais pendências termina no dia 19 de novembro de 2021.

Atenciosamente, 

Adalberto Maluf

Presidente da ABVE
Presidente do Conselho Diretor