Por causa da pandemia causada pelo coronavírus (covid-19), a Associação Brasileira do Veículo Elétrico decidiu cancelar a Assembleia Geral Ordinária (AGO) convocada para o dia 2 de abril de 2020.

Em respeito à saúde dos associados, uma nova AGO será convocada  pelo Conselho Diretor apenas quando houver condições seguras de circulação e reunião de pessoas. Todos serão devidamente informados em prazo hábil.

Informe assinado pelo presidente da ABVE, Ricardo Guggisberg, comunicando o cancelamento foi enviado aos associados.

As restrições a eventos não essenciais de qualquer natureza determinadas pelas autoridades do Estado e da Prefeitura de São Paulo desaconselharam qualquer solução que pudesse viabilizar a AGO, mesmo com as máximas medidas de segurança e uso de videoconferência.

A Assembleia estava marcada, inicialmente, para 2 de abril, às 9h30, no auditório da WEG, na Avenida Moema em São Paulo.

A pauta prevista era a eleição do novo Conselho Diretor para o biênio 2020-2022, a indicação da nova diretoria executiva e algumas mudanças no Estatuto.

ATENDIMENTO

Durante o atual período de quarentena, a ABVE manterá fechada a sua sede na rua Baronesa de Bela Vista, 675, conjunto 31, em São Paulo. Mas, na medida do possível, manterá suas atividades normais.

Contatos poderão ser feitos pelos e-mails e telefones abaixo:

  • abve@abve.org.br
  • alexandre@tksp.com.br
  • 11-95853-4565 (WhatsApp) – Maria Iraneide
  • 11-99235-5200 (WhatsApp) – Alexandre Polesi