+ 55 11 95853 4565

A história da Audi no Brasil começa em 18 de novembro de 1993, com a oficialização do acordo operacional entre a Senna Import e a Audi AG pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, em Ingolstadt, Alemanha.

Em março do ano seguinte, a importação e venda dos carros da marca no país se inicia.

Em 2005, a Audi AG assume 100% dos negócios no país com o surgimento da Audi Brasil Distribuidora de Veículos e, dez anos depois, em 2015, tem início a operação da fábrica no Brasil, localizada em São José dos Pinhais, no Paraná.

No mesmo ano a Audi inaugura o Centro de Treinamento e Competência Tecnológica, em São Paulo, em um espaço que inclui oficinas e salas de aulas para capacitação de profissionais de pós-vendas, dentre outros.

A empresa também mantém no Brasil programas de responsabilidade social no entorno de suas operações, como o curso de Manutenção Veicular para jovens em situação de vulnerabilidade social.

Mais recentemente, a Audi deu início a uma ofensiva de sustentabilidade ao firmar um compromissos global de ser uma companhia 100% neutra em carbono até 2050. Uma das ações para atingir este objetivo é a introdução de 30 modelos eletrificados em todo o mundo até 2025.

Aqui no Brasil os primeiros veículos 100% elétricos da marca já foram lançados: o Audi e-tron e o Audi e-tron Sportback. Ao longo de mais de 25 anos de história a Audi acumula diversos prêmios que atestam não só a qualidade dos carros, mas também os diferenciais que fazem da marca uma referência de inovação, tecnologia e esportividade.

CONTATO
site: www.audi.com.br
Fone: 0800 777 2834 ou 0800 777 AUDI
Email: cliente.audi@audi.com.br
Central de relacionamento