+ 55 11 98163-2931

A Delta Electronics, fundada em 1971, é um provedor global de soluções de Automação, Energia, Infraestrutura e Mobilidade. Nossa missão é fornecer soluções inovadoras, limpas e energeticamente eficientes para um amanhã melhor, concentra-se em abordar questões ambientais importantes, como a mudança climática global.

A Delta oferece alguns dos produtos de maior eficiência energética do setor, incluindo fontes de alimentação chaveadas com eficiência acima de 90%, sistemas de potência para Telecomunicações com até 98% e inversores para painéis solares com eficiência de até 99,2%. Também desenvolveu a primeira fonte de alimentação de servidor do mundo com certificação 80 Plus Titanium. Com sede em Taiwan, investe regularmente mais de 8% das receitas anuais de vendas em P&D e nas suas instalações em todo o mundo: na China, Europa, Japão, Cingapura, Tailândia e EUA.

Com base na sua experiência de mais de 40 anos em tecnologias de potência, e alinhada com sua missão, a Delta desenvolveu soluções para carregamento de veículos elétricos (“EV Charging”) de modo a habilitar a Mobilidade Elétrica do amanhã com soluções de infraestrutura de carregamento mais inteligentes e ecológicas.

CONTATO:

Endereço: Estrada Velha Rio São Paulo, 5300 – Bairro Eugenio de Melo
12247-001 – São José dos Campos – SP – Brasil
site: www.delta-electronics.com.br
Telefone: (12) 3932 2300
Email: contato.automacao@deltaww.com