+ 55 11 98163-2931

Joint venture das empresas AGES Consultoria e ProSolarHeos para o mercado de mobilidade elétrica. Somos a união de duas empresas de tecnologia, que buscam a sustentabilidade nos negócios através da melhoria de processos, procedimentos e inovação.

Com a mesma solidez que seus sócios implementam projetos de Eficiência Energética e também de Geração Renovável através de sistemas Fotovoltaicos, a ELEV entra no mercado para reforçar o desenvolvimento e o crescimento da eletromobilidade.

A ELEV atua no mercado através:

  • APP ELEV que apresenta no mapa a localização e como chegar nos carregadores públicos disponíveis no Brasil, além de diversas outras funcionalidades;
  • No projeto, venda e instalação de carregadores em todo território nacional;
  • Em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) junto a parceiros para trabalhar projetando o futuro da eletromobilidade no país.

Seja em sua Indústria, Comércio, Condomínio ou Residência, conte com a ELEV, para te assessorar no dimensionamento, implantação, operação e gestão da sua Estação de Recarga.

APP ELEV – É um aplicativo desenvolvido a partir de uma moderna plataforma digital, para oferecer comodidade e informação para os usuários de veículos elétricos.

Buscamos formas de melhoras tecnológicas nos veículos, no armazenamento de energia, na performance, na recarga, na gestão das ações, na infraestrutura do setor, na sinergia das soluções, e tantos outros desafios são o norte da PESQUISA & DESENVOLVIMENTO.

CONTATO
Fale conoscoelevmobility.com/contato/
S
iteelevmobility.com/