Aqui é onde seu cliente potencial vai conhecer sua empresa. Como sugestão, para que tenhamos um texto razoavelmente padronizado, procurem responder as seguintes perguntas: Quem? Como? Onde? Por quê? A ideia é que vocês escrevam um texto para o cliente, para seu consumidor. Não se trata de uma publicidade, mas um material com informações úteis para quem quiser saber sobre a empresa. Ao final, coloque todos os contatos: telefone, email, site, insta, FB, Twitter etc. Use esse espaço para colocar seu texto de apresentação, e exclua as instruções.
A General Motors é uma empresa global de soluções de mobilidade focada em promover um futuro totalmente elétrico que seja inclusivo e acessível a todos. No centro dessa estratégia está a plataforma de bateria Ultium, que eletrifica tudo, desde carros de entrada até veículos de alto desempenho. A General Motors, suas subsidiárias e joint ventures vendem veículos sob as marcas Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac, BrightDrop, Cruise, Baojun e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo o OnStar, líder global em serviços conectados de segurança e proteção para veículos, podem ser encontradas em https://www.gm.com.