+ 55 11 98163-2931

Nós somos a Intelbras. Uma empresa que há 45 anos oferece soluções inovadoras em segurança, redes, comunicação e energia. Oferecemos estações de recarga para veículos elétricos e acessórios com a mesma qualidade reconhecida no Brasil inteiro. Iremos acompanhá-lo através dos nossos distribuidores presentes em todo o território nacional, realizando uma venda consultiva para escolher a estação ideal para você. O nosso pós vendas está capacitado para atender os nossos clientes com a mesma atenção que fornecemos na hora da venda.

No Brasil, estamos em mais de 150 mil pontos de venda de varejo e revendedores corporativos. Além disso, exportamos para a América Latina, com uma estrutura de apoio comercial, trade marketing e pós-venda.

De pequenas casas até cidades digitais, a Intelbras tem produtos de qualidade para oferecer a melhor experiência para os consumidores, com confiança e proximidade. Conheça mais sobre a Intelbras, nossos segmentos de atuação e forma de pensar. Com mais de 3 mil colaboradores, a Intelbras está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

CONTATO:
Telefone (Unidade Matriz): (48) 3281-9500
Site: https://www.intelbras.com/pt-br/
Instagram: https://www.instagram.com/intelbras/
Youtube: https://www.youtube.com/c/Intelbras
Twitter: https://twitter.com/intelbras
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/intelbras/